terça-feira, 7 de junho de 2011

*16/6/10


O mundo que eu conhecia mudou muito rapido e agora que minha mente está recebendo a mensagem real sobre o que realmente está acontecendo.


Infelizmente nem tudo é como desejamos. E na maioria das vezes nossos corações são esmagados sem chance de nos defendermos.

A mensagem de hoje me fez pensar muito. Sobre essa força eu pensei e refleti.

Não está sendo fácil para mim e me sinto mais perdido do que nunca. Mas tenho que ser forte e me fortalecer. Fortalecer meu corpo e minha mente.

Não posso culpar mais ninguém. Não posso culpar alguém por simplesmente querer ser feliz. Vou refletir e meditar. Vou começar fortalecendo meu corpo. E tentar fazer com que minha mente consiga suportar tamanha dor. Me sinto muito triste e cada vez que nego isso diante alguem me doi mais ainda. Mas vou lutar. Vou vencer. Vou conhecer alguem que realmente se importa comigo e que me faça feliz. Vou mudar. Preciso tomar essas decisões o mais rapido possivel, pois o tempo esta passando muito rapido. O que desejo de Deus é que ele limpe minha mente e me dê sabedoria.

Eu perdi o chão, mas quero muito encontrar meu caminho novamente.

Que Deus me guie e me dê tempo o suficiente para que eu possa tentar novamente.

E que me dê a chance de tentar ser feliz.

*07/06/11.
Obrigado Deus, pela oportunidade. Hoje sou feliz.

Nenhum comentário: